segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lady Gaga , para que está FEIO !

                           

                            Vocês já ouviram aquele ditado :
QUER SE APARECER , PONHA UMA MELANCIA NA CABEÇA ?
Por ser um ditado ser muito antigo a decrepta Lady Gaga resolveu mudar um pouco para isso ela precisou usar um chapeu de chifres e uma roupa feita com carne pensando ela que está abalando né?
A Lady Gaga hoje é considerada uma cantora de muita influencia , mas posso te garantir  que a fama  é causada pelas polemicas que está envolvida , não por talento. Seus videos satanicos influenciam as pessoas a uma nova era " da destruição ", a forma ao qual ela imita a madona chega a ser deprimente, ela sempre tenta inovar nas suas roupas, a razão para isso é que na infancia ela nunca foi a garota popular ,com essa revolta tornou-se a extra terrestre da nossa musica, pensando ela que essa FAMA vai durar muito tempo , vai chegar uma epoca que ela vestirá uma roupa de lixo só assim as pessoas vão ver o quanto ela fede ou antes disso ela será encontrada morta em sua casa vitima de overdose.



Nos acompanhe também por twitter :



@Daianaroosha  & @LayoncMagalhaes

3 comentários:

  1. Os comentarios dos fãs da satanica , serão apagados.
    Quem tem boca fala o que quer, aqui quem manda somos nós;.

    ResponderExcluir
  2. Amor, eu sou fã mas vc vai deixar o meu u.u
    Eu discordo e concordo! Ela tem talento, toca muito bem piano, sabe fazer letras que fiquem na cabeça das pessoas mesmo não querendo, e o som, a batida das músicas dela são totalmente dançantes e contagiantes. Ela de cara conquistou o seu público-alvo que são a maioria gays e adolescentes. E até a crítica conquistou por inovar a moda, ou aquilo que ela considera que seja moda ou, aquilo que pensam que seja moda. Para mim isto não é moda, é lixo. Eu acho que ela tem talento de sobra na voz e nas canções, e por isso, não deveria usar bizarrices para aparecer ainda mais. Pois essas roupas, acessórios esparafatórios só a intitulam de ridícula, sem noção. E ainda brincar com Deus nos seus vídeos é algo desnecessário. Eu não aprovo este apocalípse, eu sou a favor de um sucesso saudável, somente pelo talento.
    Eu já disse que o blog está cada vez mais fantástico? Quero que mande meu beijo quando vc e Layon estiverem na globo u.u LINDOS (L)

    ResponderExcluir
  3. Ela não tem talento na voz não. A voz dela é linda quando ela fala, mas quando canta é cheia de efeitos e fica horrivel. '-'

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido por Naiare Crastt A verdade é nua e crua !: Lady Gaga , para que está FEIO ! Mantido pelo Blogger