sexta-feira, 8 de abril de 2011

Que culpa tem os FEIOS ?



Ser feio não é ruim, é deploravél ! Não é doença, mas não tem CURA
Ser feio ofende, ser feio dói...
Ser feio poderia ser crime inafiançável.O pior de tudo é que todo feio é literalmente burro!
Ser feio não está só na aparência, está nas suas vestes, na forma que fala, no jeito de se pentear seu cabelo. Até mesmo ao andar, todo feio gosta de se aparecer. É com uma blusa fluorescente, um batom rosa choque ou um corte de cabelo desatualizado.
Como dizia meu caro Vinícius de Moraes: "os feios que me perdoem, mas beleza é fundamental!"
Ser um feio pobre eu até entendo, mas rico , famoso e feio é o FIM!
E o cúmulo da escrotidão é a pessoa ter o discernimento que nascerá uma vez só e ter a audácia e petulância de nascer feio , concorda queridíssimo Lázaro Ramos ?
Não temos pena aqui, falamos somente a verdade no nosso ponto de vista.Ser feio é repugnante, todo feio tem mania de grandeza. E o pior de tudo é aquele feio que não se impõe no seu lugar e se acha lindo não é PRETA GIL ?
É lamentavel se olhar no espelho e não ter nada para se admirar, nada que cause um pouco de inveja em alguma pessoa.Quero deixar claro que, não estamos fazendo apologia ao narcisismo, mas logicamente eu preferia me apaixonar pela minha imagem refletida na água do que amar o decrepto Marilyn Manson!

2 comentários:

  1. Acho que feiura mesmo não vai do nariz ou olhos perfeitos, nem quem tem a bunda grande e os seios mais durinhos. Acho que vai do seu comportamento. O Lázaro é, realmente, feio, mas há quem diga que ele é bonito. Porque ele se veste bem, é charmoso, tem uma conversa legal - não que eu já tenha conversado com ele, né? - é bem-humorado e trabalha bem nas novelas e filmes que faz. Sacou? Isso faz a diferença! E não fazendo uma pose de ridículo colocando um batom duma cor chamariva, ou um super decote ou um cabelo mal penteado, como aquele cara da segunda foto à direita! KKKKK

    beeeeeijo.

    ResponderExcluir
  2. Para mim, os piores são os muito belos, sempre na moda, sempre impecáveis e por dentro, meu Deus, não poder nem aguentar...
    Caso da Carolina Dieckmann, por exemplo...

    Como diz minha vó: "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento..."

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido por Naiare Crastt A verdade é nua e crua !: Que culpa tem os FEIOS ? Mantido pelo Blogger