sábado, 18 de junho de 2011

Cidade do Saber- Camaçari- Bahia- Brasil




O que poderia ser uma postagem de elogios e engrandecimento de tamanho centro cultural da região, infelizmente venho através do "A verdade nua e crua" expressar tamanho envergonhamento de um cidadão nascido, criado e apaixonado pelo esporte local em Camaçari.
Vamos deixar de conversa fiada e falar do que interessa !
Digamos que de passagem eu como ex atleta não consigo e não vou me referir a Alberto Cunha como professor, o respeitarei apenas como ser humano ! Falo aqui com propriedade que a promíscua  atitude ante ética, irresponsável, mesquinha, desumana que o mesmo teve com  a atleta que trouxe inúmeros títulos e até mesmo levou o nome desta cidade para renomados campeonatos até fora do Brasil Paloma Barbosa Nunes  é digna  urgentemente de uma retratação disciplinar ético em seu bacharelado em Ed.Física, em nenhum lugar, nenhuma modalidade ou si quer distrito uma aluna viajou sem a sua delegação ou  professor responsável. Caro leitores, se ponha no lugar de uma jovem de 18 anos que ridiculamente foi excluída e colocada em um voo no horário totalmente diferente da sua delegação, tendo a mesma que sozinha esperar por 4 horas no aeroporto em São Paulo, logo partindo a Santa Catarina e de um aeroporto aonde ela nuca esteve seguir a uma rodoviária e logo percorrer mas 80 km de ônibus até a cidade sede do evento brasileiro a qual ela disputa, e aonde estava o digníssimo sr° Alberto?, é caro leitores o redentor da pátria estava se esbaldando nas dependências do luxuoso hotel no aguardo da atleta que sozinha e desesperada buscava o desconhecido pelo amor ao esporte. Será que foi mesmo um equívoco! ou perseguição? como podemos entregar nossos filhos a mercê de uma pessoa como essa? Parece que além de faltar profissionalismo falta também estrutura psíquica a um retardatário como este ! Reflitam e preste atenção a que tipo de profissional vocês entregam seus filhos ! Estou no aguardo da manifestação dos diretores da CIDADE DO SABER a qual a aluna é filiada e o Alberto também se manifestar a respeito da punição que dará a esta falta de decoro profissional  .
Constituição Federal de 1967, artigo 150 parágrafo 8.Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, idéias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

2 comentários:

 
Layout desenvolvido por Naiare Crastt A verdade é nua e crua !: Cidade do Saber- Camaçari- Bahia- Brasil Mantido pelo Blogger