quinta-feira, 7 de julho de 2011

Resposta a Luiza Possi




Não vou me trocar por você, nem aqui nem em qualquer outro lugar ! A sua manifestação ironicamente no twitter sobre mim, pouco me importa afinal de conta quem é voce mesmo?
A verdade mesmo é que com somente um agudo em qualquer música que a Hellen cante consegue expressativamente acabar com sua carreira ! Sei admitir erros sim, não deveria ter me referido a voce com palavras de baixissimo calão, sei me retratar ( que não é o caso)  mas o seu comentário ao meu respeito foi infeliz, queridissima cantora ! Apenas sinta o gosto do meu desprezo, não farei do meu twitter uma valvula de escape para pessoas frustradas e depressivas . Não me considero errado as pessoas julgaram e a maioria foram ao meu favor a prova está lá  ! E como sei que a senhorita costuma passar por aqui ,sinceramente você não nem tem credibilidade para ser jurada nem do "Se vira nos 30" no faustão quanto mais do Ídolos . Sua voz de fato não serve nem pra canções de Karaokê. Apenas deixo aqui o meu recado para você ! Já que vossa excelencia  decidiu se manifestar ao meu respeito na sua página de relacionamentos o twitter ; )

Vale ressaltar : O direito de ir e vir, e o que prescreve a Lei nº 4898/65, Lei Especial, extravagante, que versa sobre o Abuso de Autoridade, nessa vertente, inicia-se o comento, se valendo da Carta Constitucional do Brasil. Grato !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout desenvolvido por Naiare Crastt A verdade é nua e crua !: Resposta a Luiza Possi Mantido pelo Blogger