sexta-feira, 29 de julho de 2011

Será? BBB12



BBB12 será? Em meio tantos rumores, envios e pedidos eis que fui selecionado para participar da a seleção do Big Brother Brasil 12. Uma coisa é fato ! Não preciso do BBB ele precisa de mim . 2 beijos !
Polêmico, sincero e crítico venho conquistando meu espaço, ainda não posso dá maiores informações pois isso pode acarretar minha eliminação da seleção, mas posso adiantar que na primeira semana do mês de Agosto  tenho entrevista já marcada com a produção, agora é torcer e esperar pra ver no que isso vai dá. Uma coisa eu prometo o BBB nunca mas será o mesmo depois da minha passagem nem que isso  me acarrete a sair na primera semana de programa.

Obs: Saibam que assim que me concederem o aval para me posicionar eu direi a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout desenvolvido por Naiare Crastt A verdade é nua e crua !: Será? BBB12 Mantido pelo Blogger