segunda-feira, 25 de julho de 2011

Passos para a vitória







Dia após dia! É tudo o que eu faço é tentar mudar, alguma coisa consertar pra ficar perfeito, sei que é dificil mas é o dever de cada sujeito. Dia após dia eu ligo a televisão vejo as coisas acontecer sem a menor preocupação.

É com a estrofe dessa música que iniciou a postagem de hoje. A vida é severa, ela castiga sim! Faz chorar e sorrir  é a lei da existência! Porque nos prender? Venho através deste a aconselhar e mostrar a vocês que nada nessa vida nos é concedido sem a nossa parcela de contribuimento , a lei do retorno sempre prevalece. Digo diante mão que pra quem ainda se permite sofrer por amor. Pare imediatamente, não para que voce seja o fodão da galera, não queira se enganar e mostrar a quem voce ama e aos amigos que voce já esqueceu que você não sofre, pois isso lhe tornaria fraco e vulnerável a um labirinto sem saída, pois tentando mostrar isso você estará sempre cercado em seus pensamentos essa tal pessoa . Primeiramente assuma que voce a ama, faça isso para voce mesmo e para quem quiser saber, segundo passo é: No dia que sentir vontade de dizer que ama , diga! No dia que quiser odiar, odei ! Você estará fazendo sua parte com o seu coração. Com um tempo é que sua ficha cairá, você não será a bela adormecida a vida toda. Tudo na vida um dia passa, cabe somente a você buscar.Terceiro passo é : Não tente ser a redentora (o) a querer ser amigo (a) da rival,mesmo que você esconda elas saberá das tuas fraquezas e te esmagará por mais carinha de santa(o) que ela tenha. Afinal entre você e ela ser feliz quem ela escolherá? Quarto passo: Se encontra-la (o) na rua! finga que não a conheçe procure voltar sua atenção a coisas melhores pois com certeza se prestar atenção encontrará. Não se curve diante as lágrimas solte-as extravase se permita passar por isso, porém só as solte no seu travesseiro. Quinto passo : Saia, divirta-se ocupe sua mente esse é o melhor remédio , se preferir a dor do isolamento que seja feita a vontade do seu coração.Tenho certeza que fazendo isso você encontrará a saída para o labirinto que você mesmo se permitiu entrar . Hoje estou me permitindo, um dia choro outro dia estou rindo, é assim que deve ser. Lembre-se VIVENDO DIA APÓS DIA . ainda não cicatrizou, doí sim! Mas estou muito melhor do que estava na postagem anterior, a tentativa da volta por cima é que está tornando a minha terrível queda saborosa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout desenvolvido por Naiare Crastt A verdade é nua e crua !: Passos para a vitória Mantido pelo Blogger