quinta-feira, 21 de julho de 2011

Coração que sangra




Eu sem você sou só desamor, um barco sem mar, um campo sem flor. (Vinícius de Moraes)
Coração sangra, doí, eu me entreguei, lutei e não resistir e quando menos esperei uma força a qual  eu não esperava sugou meus príncipios de condições de existencia, cobra também tem coração gente! Não pude fazer nada é como se tivesse preso a um labirinto que jamais pudesse ser retirado. Talvez se desde o príncipio eu tivesse me empenhado a não sofrer hoje poderia ser diferente, o AMOR me aprisionou "maldito" eu que sempre o desdenhei e fui afavor do desamor.
Como se não bastasse a vida me prega uma peça, além da infeliz sorte de amar eu tive que sentir o gosto da solidão! Não posso, não vou manter tamanho sentimento em meu peito, e se eu me entregasse? Ficaria vulnerável, poderia parar nas mãos de alguém que além de me fazer sofrer me pizasse,humilhasse. Eu retirarei tamanho sentimento do meu peito, nem que para isso tenha que cortar pedaço a pedaço dele. O que eu ganhei dando amor ? O desamor! De um alguém que eu quiz tão bem, pode rir, desdenhar! Aqui se faz e aqui mesmose paga. Eu prometo que darei a volta por cima, não será facíl ! Mas quando estiver pronto! Farei você pagar lágrima por lágrima derramada deste ser que se enganou . Pois o amor não doí o que doí é o desamor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout desenvolvido por Naiare Crastt A verdade é nua e crua !: Coração que sangra Mantido pelo Blogger