terça-feira, 26 de julho de 2011

O sol sempre vai nascer .



Mudaram as estações e nada mudou, tá tudo assim tão diferente, se lembra quando agente chegou um dia acredita que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre! Sempre acaba ♪

Não importa o quanto chore, sofra, depois da longa e fervorosa tempestade abrirá um sol lindo para você aproveitar, quando esse sol se abrir, corra pra ele! Estou querendo que entedam que após esses dias de tristeza e recuperação o SOL está nascendo. Duas grandiosas e magníficas portas estão se abrindo e estou aproveitando a brecha e correndo pra entrar, hoje tive um dia bem agitado, a noite caiu e a angustia foi no peito, é normal! Ninguém é tão perfeito e fodão pra superar rapidamente a dor, mas aos poucos todas as fichas estão se encaixando e no que eu me apegava estou aprendendo a desapegar, vendo outros horizontes, é como disse "olhe ao seu redor" encontre algo melhor, a felicidade bate a sua porta só cabe a você enxergar . Agradeço a Deus a cada dia de superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout desenvolvido por Naiare Crastt A verdade é nua e crua !: O sol sempre vai nascer . Mantido pelo Blogger