sábado, 16 de abril de 2011

" CENTERNADA"

     O Corinthians é um clube do Brasil, sua fundação foi no dia 1 de setembro de 1910. Ano passado podemos juntos com os corinthianos comemorar seu centenário que particularmente foi um CENTERNADA! São 100 anos sem estádio , 100 libertadores, 100 histórias, 100 tabu ,100 quilos do Ronaldo e recentemente o 100º gol do Rogerio Ceni..
Alguém aqui acreditou que o Corinthians ia ganhar a libertadores?
    Acho que a esperança dos corithianos foi reeacendida com a contratação do Ronaldo,pois o Corinthians é o único time que não tem libertadores.
Ok, o Ronaldo passou e o sonho da libertadores 2011 acabou com TOLIMA. Aliás foi só sonho mesmo, pois o corinthians foi ELIMINADO Da pré-libertadores. Nem teve o gostinho de disputar a tão SONHADA LIBERTADORES !
       Teve até a contratação do Roberto Carlos para ver se o corinthians melhorava o desempenho, mas na realidade não teve diferença alguma. Quis o destino que o Rogério Ceni tivesse sua primeira oportunidade de marcar seu 100º de sua carreira justamente no Corinthians , destino irônico não é?
Pois o Rogério Ceni fez jus a camisa do SÃO PAULO e deu de presente o seu 100º gol no Corinthians! É vergonhoso para um torcida tão bonita vestir a camisa deste time , são torcedores sem escrupulosmas pelo visto com muito amor , pois só o amor justifica toda essa adoração por um time que
não é merecedor de NADA.
 " 100 ANOS , 100 HISTÓRIA PRA CONTAR "

Um comentário:

 
Layout desenvolvido por Naiare Crastt A verdade é nua e crua !: " CENTERNADA" Mantido pelo Blogger