quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cidade maravilhosa um ESCAMBAL !

Na decada de 50 o Rio de Janeiro recebeu um titulo de Cidade maravilhosa desde então as pessoas que passam por lá geralmente saem com essa impressão pelo fato das paisagens deslumbrantes, do clima e entre outros fatores principais para o que o RIO DE JANEIRO ganhasse esse titulo, mas me pergunto na DECADA DE 50 existia o que existe hoje ?
Atualmente o titulo é desmerecido , é triste ver o que está acontecendo com o Rio de Janeiro na ultima quinta feira (07) o Brasil se chocou com o homem que invadiu uma escola matando 11 pessoas e deixou 13 feridos o mesmo depois de ser antigido pela policia se suicidiou! Os cariocas justificam esses acontecimentos com uma frase bem constante " violência tem em todo lugar "
certo que sim, mas com essa frequencia ? Acredito que não !
De que vale tanta beleza se de certa forma você não pode usurfruir sem sentir medo ? A Cidade Maravilhosa com certeza não é a mesma e o patamar que ela está consideravelmente é um equivoco.
Agora fica uma reflexão, será que o Rio de Janeiro está apto a receber todos esses futuros eventos, será que no meio da Copa do mundo ou de uma Olimpiada um pscicopata, não chegará e com um instinto doentil, acabará vidas inocentes como essas recentemente tiradas? O que o Governo do Rio propõe, quais metodos eles utilizaram para que isso nao tenda a acontecer? Precisamos de respostas ! Realmente é pagar pra ver o fim dessa estória !

Um comentário:

  1. Cara! Muito legal esse blog. Fala mesmo sobre diversos assuntos, mas os objetivos sempre são descobrir coisas. Que legal, sabe? Vocês indagam bem o tema e dão um problema com uma hipótese... Nossa! Muito bem pensado. Adorei aqui... Bem diferente dos blogs que sigo!

    beeeeeijo

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido por Naiare Crastt A verdade é nua e crua !: Cidade maravilhosa um ESCAMBAL ! Mantido pelo Blogger